
Primeiro é necessário TER um malabares SEU para que o iniciante tenha total liberdade para gira-los a hora que bem entender e sem se preocupar com danos ao objeto no caso de empréstimo..
A coisa mais importante é buscar a estabilidade, o equilíbrio.
Você deve girá-los, sentir o seu peso e a dinâmica do corpo em movimento. Gire, gire, gire ambos pra frente. O pulso deve quebrar, feito munheca. O corpo deve acordar, quando arder, continue.
Dada a primeira cansada nos braços volte ao objetivo de CONSEGUIR.
O movimento inicial de "oito', ou melhor, 8 eh em pé, de "símbolo do infinito'' deve ser trabalhado com um, depois o outro braço. É um tricô com as mãos... você estabelece em frente e si, num ponto médio de altura (atenção que quanto mais longo o fio mais difícil, esqueça os negocinhos de enfiar os dedos, segure pelo fio mermo) um VÉRTICE. Faça o "infinito", o 8. Com uma mão, com outra. Oito a mão girando anti-horário e horário... daí...
vc vai tricotear! oito por cima, e oito um pouco mais lento por baixo, cruza em cima, cruza embaixo, por cima a direita, agora por baixo, por cima, por baixo.... e fica nisso - se tiver conseguido.
A questão está na busca pela perfeição do risco da circunferência que vc estará traçando no espaço. Concentre-se na bola, na força das suas mãos, braços, ombros, costas, pulsos, abdômem e quem sabe pernas, e como diria alguém:
"Você se torna o Sol do sistem solar, o centro do universo! O ÁTOMO COM ELÉTRONS EM VOLTA!!!"... cada um sente de um jeito, mas que vicia, vicia. Vc se sente forte, vivo, pleno de energia. Matrix um pouco. Aquelas paradas de ferro de filme q se gira Há!
ain ain... mimí que já to viajando com futuras apresentações com FOGO!!!! :)))
OBS: por não acreditar em aulas ditadas e sem nenhuma imagem, posso continuar a aula em caso de interesse fanático pela coisa, ou como diriam aqui em SP:
"pelo produto, trú!"
3 comentários:
conversando com os mano, os trú daqui, pude perceber que o judeu - por parte de pai que jah foi a Israel, o Marcel, e que conta que lá após os 18 homens e mulheres treinam obrigatoriamente 4 anos de exército e temem tomar o ônibus nº tal, com medo de explodir... e outro que conta sobre biologia outro me chama de amiga pra comer com eles, outra diz que em SP vc só nao pode querer passar na frente do trem... me faz querer ficar aqui. Mas que saudade e frustraçâo do que nâo foi lá...
?
vc pelo menos saiu daqui e foi pra la, eu ainda nao. relaxa pq isso, bom isso passa. o problema vai ser se vc foltar praca paulista, ai eu nao vou te amar mais nao esquila do meu (L)
Postar um comentário